terça-feira, 1 de outubro de 2013

Então e como foi o primeiro dia???

Foi bom, obrigada! Tanto a boss, que será quem vai estar mais na minha companhia, como o boss, que estará menos, pareceram-me pessoas bastante acessíveis de chegar á fala. Ela nem se importa que eu a incomode de dois em dois minutos cada vez que tenho duvidas, mas a verdade e que as tenho, é muita informação para assimilar de repente e posso dizer que os meus melhores amigos hoje foram um papel e uma caneta onde apontei cada passo do que tenho de fazer. Coisa que aliás pareceu cair na graça dos "bosses", pois a cada explicação lá estava eu de papel e caneta em riste.
Vamos ver como corre. Estou entusiasmada, apesar de não ser na minha área de formação, só o facto de estar a ganhar alguma coisa já é bem bom, e sempre vou alargando horizontes, que o saber nunca ocupa lugar!

2 comentários:

A Gata de Saltos Altos disse...

Boa sorte para o novo trabalho :) Beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Está a acontecer a muita gente. E encontrar um emprego, ainda que numa área diferente, é um milagre.
Boa sorte. :)