terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Em 2014 quero...

... saúde
... que me saia o euro milhões
... ir de férias, mesmo sabendo, já de antemão que tal não vai ser possível.
... uns Louboutin
... um Pug
... ler mais, muito mais
... viajar
... ir mais vezes a praia
... ter um trabalho na minha área
... que a loja da minha mãe cresça
... que os problemas em casa diminuam
... ganhar coragem para ser loura (louro escuro, nada de muita loucura)
... ter paciência de pôr o creme de dia, de noite, dos olhos, dos lábios, do corpo, etc... etc... etc...
... ter paciência para me maquilhar todos os dias
... que a decoração da minha casa com o M. corra sem stress
... não ter que aturar gente que acha que sabe tudo
... que a minha relação com o M. continue a crescer
... passar a verbalizar o que muitas vezes só me ocorre em pensamento
... correr mais
... exercitar-me mais
... aperfeiçoar a natação
... começar finalmente a frequentar as aulas de zumba
... aumentar a colecção de sapatos
... ter mais tempo para os Amigurumis
... ter mais paciência para escuteirar
... que as pessoas que me são próximas somem sucessos e saúde
... que os meus avós descubram a formula da eternidade
... que o meu irmão ultrapasse a fase estúpida de pré-adulto
... um telemóvel novo
... ir a Disney
... voltar a fazer geocaching assiduamente
... ter tempo para todos os que me são queridos
... ter tempo para a amiga do coração
... ter tempo para os outros amigos, não menos importantes
... SER FELIZ!


BOM ANO NOVO PEQUENADA!!


2 comentários:

Matilde disse...

Adorei o seu blogue!
Segui, se puder veja o meu e se gostar siga!

http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com

Eu tou escondida disse...

Assim é que é!
Não se pode ser pobre a pedir...
:-)

Muito bom!