quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Então e os presentes??

Os presentes foram bons, obrigada! Ainda me falta receber pelo menos um, dos meus padrinhos, mas como não fui entregar os de mim para eles, é mais do que justo não ter recebido ainda. Quanto ao resto, só comprei presentes para os meus pais e irmão, não tive tempo para comprar para mais ninguém, o que me fez voltar a choradeira na noite de natal, por ter a consciência pesada de estar a receber e não ter nada para dar!
Mas vamos lá ao que é importante... Recebi poucos mas bons e tudo coisas que espero vir a dar utilidade daqui a pouco tempo. Tudo se resumiu a um ferro de engomar (mãe), um conjunto de talheres e um tacho (avó), um conjunto de chávenas de café do gato preto lindas (sogra), uma camisola branca com riscas azuis (tia e avó do M.), um pijama as bolinhas (cunhada) e uma camisola azul as riscas brancas (pai).
Então, e perguntam vocês, o M. não deu nada??? Deu... e bem especial...

Sem comentários: