quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Experiências





Quem acompanha o blog, já percebeu que eu acho que tenho jeito para as artes manuais. Vai daí gosto de experimentar fazer coisas que a partida me parecem fáceis de fazer. Foi o caso deste porta moedas... Enquanto não descobri como se faz, não descansei e no fundo o pior é mesmo a parte de colocar o fecho metálico (que também já magiquei uma ideia de não ter fecho metálico, que no fundo eu sou uma pessoa idiota - pessoa-que-tem-muitas-ideias-mas-que-muitas-vezes-não-se-aproveita-uma).
Então este é um porta moedas simples azul escuro (peço desculpa pela foto, mas foi com o meu telemóvel do tempo das cavernas, que não há orçamento para um topo de gama), em crochet, sem forro e é meu.

A ideia é fazer uns quantos, que me fervilham na mente ( a serio, que nunca estive tão ansiosa por por mãos a obra com estas coisas... estou desejosa que chegue a hora de almoço para começar outro) e por a venda na loja da minha mãe, para depois começar a pensar em fazer porta-moedas personalizados. Cada pessoa tem o seu feitio e acho que isso se deve estender as restantes coisas da vida, tais como carteiras, etc, e os porta-moedas não são excepção.

(antes deste tive um de borracha em amarelo... acho que isso diz muito sobre mim!)

Quem acha boa ideia ponha o dedo no ar...

1 comentário:

Nicki C. disse...

Sim, é muito boa ideia :)
Boa sorte :)