segunda-feira, 10 de março de 2014

Do dia da Mulher

Também eu fui festejar este dia. Sem me lembrar de tal dia. Combinei com o M. irmos jantar fora e os planos eram irmos ao Sushi, mas como aqui a menina se atrasou, acabamos por ir ao chinês que era mais perto.Comecei logo a hiperventilar quando percebi que íamos ter de esperar (muito - 45 minutos) por uma mesa, e foi aí que se fez luz.
Comecei a observar as mesas e posso adiantar que o M. era o único do género masculino no restaurante. Todas as restantes presenças eram femininas e ainda por cima mal vestidas, que uma mulher quando se arranja para ir sair com as amigas neste dia decide logo jogar os trunfos todos, ele é decotes até ao umbigo, ele é saias que parecem cintos, ele é saltos altos, ele são os colares de todas as cores que têm no outfit, ele é as nails que parecem garras e já nem vou falar na maquilhagem...
Ora eu que não ligo a nada destes dias, peço desculpa a quem não pensa noutra coisa, estive vai não vai para ir para casa e jantar leite com torradas, que sempre era mais rápido. Mas a persistência do M. fez-me esperar (e desesperar) por uma mesa livre para jantarmos.

Agora, mulheres deste meu País, expliquem-me porque é que se empolgam tanto com este dia, porque é que é uma loucura por causa dos senhores do Strip (outra coisa que me mexe particularmente com os nervos), não têm amigas nos restantes dias do ano? Não têm motivos para irem jantar com as migas nos restantes dias do ano? É o marido que não deixa? Expliquem-me tudo e não me escondam nada!


Ahh o bom deste dia é que me saiu 20€ numa raspadinha!

Sem comentários: