quarta-feira, 9 de abril de 2014

Desafio Wayuu Bag #1

Já aqui tinha mostrado que me tinha apaixonado pelas Wayuu Bag. Ora estando elas lá longe, caríssimas que só elas e eu cá com uma casa para mobilar, não me restou outra opção se não a de tentar fazer uma. Vai daí pus mãos a obra antes de ontem e vai de começar no projecto. A minha será verde, um verde entre o verde seco e o verde colorido (verde-alface), com apontamentos em creme.

Não está a ser fácil, e prevejo um longo caminho pela frente, ainda estou apenas no fundo da mala, sendo que preciso de 35cm de fundo redondo em crochet e que ainda estou nos 15cm. Fora toda a parte que dará a altura ao saco, mais a alça e os pormenores.

Lá para 2034 terei a minha Wayuu Bag. Até lá é continuar a desgastar os dedos, a aproveitar todos os bocadinhos livres para a fazer (em casa, visto que como já está maior, não se torna prático levar para qualquer lado para fazer).

Atenção que a minha será inspirada e não uma reprodução, até porque isso seria crime...

Sem comentários: