terça-feira, 22 de abril de 2014

O fim-de-semana....

Fim-de-semana grande e eu a pensar que ia descansar. É o descansas...

Quinta feira a noite. Surpresa ao mano, vamos ver o 5 para a meia noite aos estúdios. Grande fã que ele é do Pedro Fernandes ( que é giro que se farta e muito simpático) e sendo ele também sportinguista só podia ser este o dia escolhido.


Sexta feira, fazer serviço para a paróquia e descansar o que havia para descansar. 

Sábado, inicio das limpezas na minha futura casa. Pinturas, contratempos, arrumações, dores no corpo várias. Mas trouxe as primeiras ( e tenho para mim, as ultimas) rosas do meu jardim. Ah e a noite ainda tive um jantar e um baptizado. 


Domingo, foi dia de almoço em casa e ida ao Ikea. Não gosto de visitar grandes superfícies nestes dias, mas tendo em conta a minha falta de tempo foi o único dia que se arranjou. Compramos os candeeiros da cozinha e da sala e viemos embora com a certeza de que não vai ser fácil mobilar a casa ao gosto dos dois. 

Sem comentários: