quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ontem o anonimato... amanhã uma estrela...

Quem me conhece sabe que gosto de passar despercebida. Só assim se explica o facto de ter tido a oportunidade de aparecer tantas vezes na TV, no ultimo domingo, quantas o Manzarra apareceu, mas não. No fim de estar sentadinha no meu lugar, porque segundo a senhora "éramos pessoas jovens e giras que se fartam, por isso merecem", achei por bem perguntar se não podia trocar de lugar, que para uma estreia não me apetecia muito apresentar todos os meus trunfos e que assim como assim queria ver as coisas de frente e não apenas ter de ficar a olhar para os rabos do Unas e do César Mourão cada vez que fizessem alguma coisa de frente para o publico, sou pessoa que gosta de ver as coisas de frente, fazer o quê? Assim foi, e lá nos sentaram na plateia, sendo que cheira-me que as minhas colegas nunca me vão perdoar por tal sucedido. Ora diz que aproveitei muito bem, que me diverti muito, que ri como há muito não ria e apesar de ter chegado a horas indecentes a casa, foi uma noite bem passada. E pronto... that´s it.
Pois que não... ontem liga-me o Chefe de Agrupamento a dizer que eu e outro colega vamos ao 5 para a meia noite, quinta feira, representar o Agrupamento no âmbito da festa do vinho anual que se realiza lá na terra. E isto não se faz, porque além de isso dar tardíssimo, nem sequer me disse se vamos ter de falar alguma coisa, se vamos ser sujeitos a questões ou não. Diz que só preciso levar um boné (estilo cavador) e pronto, que vou linda e airosa e representar em bem a nossa parte. Desligou e nem me deu tempo para ripostar ou dizer que escolhesse outra pessoa. De modos que amanhã, lá vou eu sair a correr do trabalho, passar na loja da mãe para a ir buscar, jantar a correr, tomar banho a correr, vestir-me a correr (e bolas a minha vida nos últimos tempos tem sido feita a correr) para estar as 19.45H no ponto de encontro da malta. Falta dizer que saio do trabalho as 18.30H  (quando não mais tarde), que a minha mãe fecha a loja as 19H, e que o ponto de encontro é a 30KM do local onde moro. (alguém vai chegar atrasada... uhuhuh)

Ora eu vejo isto como um pressagio. Nunca na minha vida fui convidada ou quis participar em programas de Tv, e nisto agradeço desde já a minha mãe nunca me ter enviado ao mini-chuva de estrelas, por exemplo, sempre fomos pessoas discretas e terra-a-terra. E de repente, em menos de uma semana, duas idas a TV. Pimba!

De momento, o que me preocupa, além de tentar não chegar atrasada é: o que visto?? Será que há bonés de cavador com tons de cor-de-rosa??

Diz que vou ver a Rita Pereira, logo ela, que nem sequer é assim uma pessoa que me encha as medidas. Não podiam ter convidado antes um senhor em bom?? Tipo Filipe Duarte??

Sem comentários: