terça-feira, 17 de junho de 2014

Noites de Verão


Sou uma pessoa que sofre muito nas noites de verão. Eu, rapariga dedicada ao sono, vejo toda esta minha capacidade posta em causa quando começam as noites quentes. Ora é perna esticada, ora é perna encolhida, ora vira para a direita, ora agora estou melhor é voltada para a esquerda, todo um reboliço nocturno de levar ao desespero quem quer dormir e não consegue. Todo o santo verão é a mesma coisa. Obrigada mãe por esta fantástica característica herdada de ti. 
Posto isto há anos que desenvolvi várias técnicas para tentar contornar esta situação. Ela é esfregar as pernas com álcool, ela é ir para a cama só quando está mesmo, mesmo a cair de sono, ela é esfregar as pernas com todos os cremes e mais alguns, enfim... uma serie de rituais que não surtindo grandes efeitos, sempre atenuavam um bocadinho o sofrimento e lá me faziam entrar no sono dos justos. 
Eis, senão quando, descobri esta pequena maravilha...




Uso há dois anitos e é o meu companheiro de guerra. Nunca nenhum outro produto me tinha feito sentir tão bem. É certo que quando me descuido e barro as pernas mais do que é preciso, que me custa a adormecer, mas é mesmo o meu gel milagreiro. Basta um bocadinho em cada perna e espalhar, mesmo sem massajar, e é sentir, em pouco mais de dois minutos, as minhas pernas a transformarem-se em dois cubos de gelo. Se no inicio é desconfortável, é... Se quando a (imensa)  fresquidão começa a atenuar é das melhores sensações do mundo é...
Por isso, embora o Mini-Preço não contribua para a minha felicidade, se sofrem do mesmo problema que eu, aconselho vivamente este produto.

1 comentário:

Eu tou escondida disse...

Boa dica! Também tenho cá em casa alguém com o termostato avariado (a minha filha)...