segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Das pessoas que me irritam

Por norma sou uma pessoa de facil trato. Nao gosto de julgar as pessoas sem as conhecer primeiro e irrito-me muito quando a minha primeira impressão me engana. Detesto quando acho uma coisa da pessoas e depois elas se revelam outra totalmente diferente.
Se ha pessoa que me fazem começar a torcer sao aquelas que nos vamo apercebendo que pela frente são uma coisa e por tras são outra. Aquelas que dizem raios e coriscos de outras e depois sao os melhores amigos. E ainda aquelas que acham ser os verdadeiros donos da razao em tudo, mesmo quando nao sabem dar o exemplo. Tudo o que elas dizem é que é verdade, tudo o que elas fazem é que está correcto. Isto da-me urticaria. Faz-me querer correr a chapada toda a gente ue encontro assim. Até agora a soluçao encontrada é tentar afastar-me destas pessoas, mas de algumas não posso mesmo e faz me pensar que cada vez ha mais pessoas assim no mundo. E para quê? O que ganham com isso?

Sem comentários: