quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Eu e o desporto.

Nunca fui pessoa dedicada ao desporto. Para mim desporto saudável é estar sossegadinha a ler ou a ver TV. Mas devo estar a ser possuída pelo demo do desporto. Nos últimos tempos dou por mim a ver ténis de corrida e pior a fazer wishlist. Ontem cheguei a casa cedo e em vez de me alapar no sofá sossegadinha a ler, não vamos mas é dar um corrida que isso é que faz bem. Hoje estou que nem posso das pernas. O meu homem acha que eu fui trocada e que esta a viver com uma irmã gemea nunca antes conhecida. Já dei com ele a olhar para mim com cara de quem esta a ver um alien. Logo ele que sempre sonhou ter uma desportista nata.
Estou no trabalho e só estou a desejar chegar a casa para ir correr. Instalei, inclusive uma aplicação no telemovel.
Digam-me... isto passa não passa?

1 comentário:

L✨ disse...

Podia dizer-te que sim mas, a corrida é um vício!!!