quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ajudinha

Ora bem, quando se tem a vida de pantanas, há quem baixe os braços e atire a toalha ao chão e quem procure tentar recomeçar do zero, ou (como no meu caso) do menos dez. Eu, claramente uma pessoa que não se deixa vencer por dá cá aquela palha, tenho uma enorme vontade de dar uma volta de maneira a erguer-me e deixar para trás o que não me faz bem.

No bairro onde moro, uma urbanização mais fora do movimento da cidade, há um espaço com cerca de 20m2, ao qual ando a deitar o olho há uma serie de anos, mas que por falta de coragem nunca avancei. Só que cada vez mais acho que está a chegar o momento de investir numa coisa minha. Vai daí venho aqui pedir uma opiniãozinha, se faz favor.

Na minha opinião o espaço é ideal para um quiosque com artigos de papelaria e serviços payshop, mas como mais cabeças pensam melhor que uma só, digam-me, que tipo de serviço é que acham que faz falta num lugar assim?

De referir que na urbanização apenas existem cafés perto, de resto todos os serviços estão mais concentrados no centro da cidade.

Então obrigadinhas...

Quem ajuda a D*, Deus ajuda...

1 comentário:

ádescávir disse...

Agora está na moda os quiosques com comidas "diferentes". Por exemplo, ali no Saldanha há agora um qiosquezinho de batatas fritas. Ainda não fui lá mas calculo que haja vários tipos de batatas e de molhos. Mas olha que um quiosque/mini papelaria dá imenso jeito! Aqui mesmo em frente à minha casa há um quiosque mas se eu quiser uma cartolina, um caderno, qualquer coisa desse género, tenho que ir até outra avenida principal para ir a uma papelaria. Arrisca ;) E muito boa sorte :D