quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Opiniões

Regra geral, quando acordo e enquanto tomo o pequeno almoço, abro a pagina do sapo para ver as primeiras paginas dos jornais. E hoje, finalmente, quase uma semana depois consegui ver capas sem fazer alusão ao euromilionario mistério. Se me tivesse saído este valor eu também estaria sossegadinha no meu canto e não queria que se fizesse grande alarido em torno da minha identidade. Naturalmente não vinha para a rua com um cartaz e luzes na testa a dizer "olhem para mim, fui eu que ganhei o Euromilhões, por isso venham de lá as revistas e os jornais que eu vou salvar a pátria e ficar na penúria" Han-Han... 


Por outro lado, choca-me a capa em grande do Correio da Manhã, onde faz referência a dependência do álcool do "actor"(??) José Carlos Pereira. Neste assunto, eu acho que a TVI tem culpa da recaída, se é que alguma vez chegou a estar bom, dele. Ora, não é novidade que ele se mete na pinga, já outras vezes houve polémicas por chegar em estado impróprio as gravações, e dão-lhe um papel numa novela em que ele é dono de um Bar?? A sério... Isto é mais ou menos o mesmo que colocar um incendiário numa mata e dar-lhe os fósforos para as mãos. 


2 comentários:

ádescávir disse...

Chiça, eu acho que se fosse eu a ter ganho o euromilhões, só lá para o fim do ano é que ia buscar o prémio. Porque realmente fazerem tanto alarido à volta disto acaba por ser uma enorme falta de respeito, sobretudo numa época em que se mata por 10€, imagina por aquele prémio!

cinquentinha disse...

Sim, são 90 dias para reclamar o prémio, ainda tem muito tempo :P