sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Das coisas que me irritam #1

(dado o meu mau feitio, não sei bem se é o numero um, ou se já aqui me queixei de alguma coisa nestes moldes, por isso não atentem no numero)

- Irrita-me que as pessoas não saibam o que é uma fila prioritária. Ou melhor, sabem e usam como lhes convém. É que passar a frente com uma criança de colo, com compras e sozinha não é bem a mesma coisa que passar a frente, com a mesma criança no colo e vir de lá outro acompanhante com o carrinho, passarem a frente de toda a gente e no fim de passarem a frente de toda a gente, sentarem a criança no carrinho sossegadinha para arrumarem as compras. Para isso tinham esperado no fim da fila, que eu quando estava gravida também esperei, mesmo que estivesse quase a vomitar as entranhas ali na fila, e só passei uma vez a frente porque o segurança do centro de emprego insistiu muito e digo-vos que nem se notava a barriga, bastou apenas que dissesse a palavra mágica.

- Irrita-me que quem está atrás de mim não saiba esperar para pôr as suas compras em cima do tapete e que tenham necessidade de as misturar com as minhas. Começo logo com calores e comichões e olhares que se fossem balas matavam mais que metralhadoras.

- Irrita-me quem deixa os carrinhos ou cestos a marcar lugar e vai fazer o resto das compras calmamente, achando-se no direito de quando volta passar a frente de toda a gente.

- Irrita-me quem já está a pagar as compras e não tem os cartões a jeito e mais o cara"#"&/ dos cupões das promoções, e mais as mensagens, que agora é só tecnologias e até se mandam as promoções por sms e é só mostrar na caixa, mas para isso temos de correr as 3857 mensagens que recebemos depois dessa.

1 comentário:

ádescávir disse...

Concordo com tudo! E as maquinas automáticas do continente que volta e meia dizem "Aguarde pelo assistente"? Demora-se mais tempo aí do que nas compras propriamente ditas!