terça-feira, 18 de novembro de 2014

No fim de semana:

- Experimentei fazer broas podres.
(nem vou relatar o que aconteceu, mas posso dizer-vos que os meus dotes não passam claramente pela cozinha e muito menos pelos doces. tenho tanto jeito para a cozinha como para tapetes de arraiolos)

- Fui as compras e desgracei-me num blusão e numa encharpe que mais parece uma manta.

- Percebi que há pessoas que não olham a meios para atingir os fins, nada que eu não soubesse já, mas que se vai notando cada vez mais.

- Percebi também que o melhor de tudo é esperar e deixa-los cair sozinhos. Que o nosso melhor sorriso desarma qualquer um e que atitudes convictas e de surpresa são sempre as mais saborosas.

- Tricotei e tricotei e tricotei e ia me dando uma coisa quando vi a minha sala com lã por todos os lados. Que entretanto voltou a acontecer hoje.

- Fiz planos para uma peregrinação a Santiago de Compostela lá para Agosto do ano que vem

- Percebi que dormir é um desperdício de tempo, embora adore fazê-lo.

- Bebi chocolate quente acompanhado de gargalhadas.



1 comentário:

momentosemcapsulas disse...

Chocolate quente (ou melhor, o chocolate em geral) é a minha perdição! Este fim-de-semana também pequei nesse departamento :)