terça-feira, 30 de dezembro de 2014

De 2014

Passeei muito
Não fui a praia
Fiz um estágio profissional do qual não gostei assim tanto
Regressei ao Gerês e mesmo sem saber ia ficar com esse regresso para sempre marcado na lembrança
Fiz planos de um futuro a dois
Ganhei com os meus meninos uma grande actividade
Mobilei uma casa
Corri 20 minutos seguidos, dias seguidos
Vi partir pessoas das quais gostava mesmo de coração
Fui ver o Pedro Abrunhosa (again)
Mudei-me de casa
Apaziguei ânimos
Engravidei sem querer
Juntei-me com o M.
Percebi que é nos amigos que raramente vemos que mais podemos confiar
Aprendi a separar quem me quer bem de quem não quer assim tão bem
Separei-me do M.
Senti na pele desconfianças infundadas
Recebi um e-mail do Pedro Abrunhosa (sim, do próprio do Pedro, ainda hoje não consigo acreditar)
Passei os piores dias da minha vida
Perdi peso
Perdi o bebé
Tive o apoio incondicional dos meus Pais e do meu Irmão
Resumi num mês, sete anos de projectos conjuntos
Perdi o meu gato de estimação, o Simão, com um colapso fulminante
Li muito menos do que queria ter lido
Molhei o pézinho em Outubro na praia do coração na costa alentejana
Quase fui atropelada pelos Xutos e Pontapés
Fui matar saudades do meu Alentejo

Em suma, um ano que tanto prometia ser o melhor de todos, revelou-se no pior ano da minha vida

Sem comentários: