terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

E os saldos D*??

Pois que já toda a blogosfera publicou as suas aquisições dos saldos, pois que já estamos quase no final da época de saldos, pois que as lojas já têm toda a nova colecção a ocupar o espaço e os saldos estão assim como que chutados para canto, mas lá consegui trazer algumas coisinhas (poucas, que o monte no Alentejo martela-me a ideia cada vez que penso em gastar dinheiro)
E o que comprei eu?? perguntem lá... eu espero...
Ora comprei:

camisola Minnie Lefties - 5,99€ - t-shirts Primark  3€ cada



Botins Pull & Bear 15,99€ (foram amor à primeira vista, eram os unicos e sorte das sortes o meu tamanho)

Ainda comprei um casaco de malha grossa com pelo na gola da Bershka, que era caríssimo por sinal, mas consegui comprar por metade do preço, mas que não fotografei. 
E pronto, encerrei a minha época de saldos...

Sem comentários: