quinta-feira, 18 de junho de 2015

Assim é que se conquistam clientes.

Fui mudar os pneus do meu carro. Não estava precisar, quer dizer, estava, mas andava a adiar a coisa ao máximo, de modos que hoje, finalmente, me decidi a ir a oficina. Ok terem-me furado um pneu de propósito e quase ter tido um acidente ontem também contribuiu grandemente para esta decisão (obrigada a pessoa que me pôs 20cm de verguinha de ferro dentro do pneu)
Bom dizia eu que fui, então, trocar os pneus. Ia primeiro aos de trás, pois era um dos de trás que foi furado e andava com o suplente, mas quando lá cheguei o mocinho (giro por sinal) disse-me logo que para minha segurança trocava-me era os da frente. Aval dado da minha parte, "troque lá isso tudo então", veio a má noticia... "só tenho dois, portanto só posso trocar os da frente", ora eu que de carros percebo zero concordei logo, mas questionei o pneu suplente. O moço, prestável que só ele deu-me o numero (pessoal) dele para lhe ligar nos entretantos e saber se já tinham chegado mais e que durante o dia de hoje ficava com um dos deles para desenrascar e ainda me fez um descontinho.
Há pouco liguei-lhe, "sim senhora, já cá estão e estão reservados para si, quando quiser pode vir trocar, obrigada e um beijinho" e é isto... fiquei parva a olhar para o telemóvel. Então despede-se assim de um cliente... um beijinho??? Fiquei fã.
Amanhã lá estarei para trocar os pneus, outra vez, desta feita atrás... vai convidar-me para café??

Sem comentários: