quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Caros senhores da Oney ou do crédito plus que agora parece que são a mesma coisa...

Vós sois todos uns ladrões, sabiam??
Eu sei que há dois anos fiz um cartão vosso, o cartão Jumbo. E também sei que na altura deu-me jeito pagar em seis vezes o que devia pagar numa só (eram electrodomésticos, sim??). Mas também sei que nunca faltei com uma prestação e sei ainda que nunca mais recorri dos vossos serviços, já lá vai este tempo todo. Ora se nunca mais usei o vosso cartão, foi porque nunca mais precisei dele, ou até mesmo por não ter dinheiro para gastar em coisas só porque sim. De modos que ontem, ao ir a conta e constatar que me faltavam 7.15€ comecei a hiperventilar. Não me lembrava de ter feito compra alguma com esse valor e muito menos a entidade que lá vinha referida e só "descansei" quando cheguei a casa e fui procurar na net esclarecimentos, que eu não sou pessoa de deixar o dinheiro voar da conta sem saber o seu destino. Ora dizia eu, que foi com grande surpresa  que vi o valor acima referido descontado da minha conta, e mais surpresa fiquei quando soube que tinham sido vocês. E depois veio a irritação... Taxa de comissão de inactividade??? A sério que isto existe??? Uma pessoa faz um cartão porque precisa, não volta a usar porque não precisa, esquece-se, inclusivamente, do sitio onde o guardou, e tem uma despesa de inactividade de doze em doze meses????  E logo de 7.15€ ??? Vão pastar longe, para não vos mandar para sítios piores...
claro está que vou cancelar a m**** do cartão, que não volto a comprar nada nas vossas lojas mesmo que tenha dinheiro vivo nas mãos e que vou fazer questão de dizer a toda a gente que vocês são uns ladrões.
Estão avisados!!!

Sem comentários: