terça-feira, 5 de novembro de 2013

Dos centros de emprego e isso...

As pessoas que trabalham nos centros de emprego e nos serviços públicos acham mesmo que os grandes culpados de eles estarem a sofrer estes cortes nos salários são dos restantes cidadãos que até precisam dos serviços deles não é??? É que além de terem de pedir licença a uma mão para mexer a outra, ainda são uns antipáticos de primeira linha e falam para nós como se fossemos pessoas totalmente indesejadas.

A senhora que me atendeu hoje a esta hora, se tudo correr como eu pensei, deve estar a perguntar a um bom par de horas o que é que comeu de estragado para não conseguir sair da casa de banho.



Tirem-lhe as teias de aranha e as flores da cabeça, ponham-lhe mais duzentos quilos em cima e eis a senhora que me atendeu hoje no centro de emprego. 
Quem for dos lados de Santarém e seja frequentador assíduo do centro de emprego é possível que já a conheça. 
Os olhos estavam iguais aos da imagem... só não tinha os brilhantes...


Um dia, lembrem-me de fazer uma petição para os descontos que se fazem serem opcionais. É que eu sou perfeitamente capaz de fazer um mealheiro, sem precisar do estado para o fazer, e quando precisar dele sei que tenho lá o que poupei. Já com os descontos... não será bem assim...

Sem comentários: