segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ainda cá estou...

Não tenho tido grande tempo para o blogue. Entre trabalho, casa, arrumação da casa nova, compras etc, etc,etc...  o tempo que me resta não é muito.

 A nossa pequena biblioteca vai-se compondo aos poucos. Ate agora foi a divisão da casa que fomos deixando para ultimo. Faltam alguns pormenores mas nad que nao se resolva.

O movel mais giro la de casa. A nossa garrafeira onde guardamos as bebidas e aperitivos para os amigos e visitas. Esta repleta só com ofertas. Acho que temos champagne para festejar até 2040.

De resto pois que fui aos saldos. E so comprei coisas para a casa (curiosamente artigos sem saldo) sendo que o utensilio que mais e custou a dembolsar o dinheiro foi a tabua de passar a ferro. Acho o maior dos desperdicios e devia ser uma coisa gratis. Isso e a vontade e o gosto de passar roupa a ferro. Adiante...

Dos saldos trouxe apenas uns calçoes de desporto porque tenho para mim que quando mudar de asa vai crescer em mim toda uma atleta, ainda que seja coagida a isso. Experimentem ter um homem formado em desporto e que como se nao bastasse seguiu carreira militar...

1 comentário:

Liliana Pereira disse...

A garrafeira é linda!!