sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Saldos? Onde?

Ontem fui aos saldos. Quer dizer ja tinha ido antes mas como só trouxe coisas para a casa não conta, de modos que ontem fui verdadeiramente aos saldos. Sai do trabalho e fui ao pequeno shopping que há aqui para os lados do ribatejo. Ia a espera de encontrar muitas coisas, nomeadamente um macacão girissimo que tinha visto na Bershka, mas qual não é o meu espanto quando vejo os saldoa confinados a um cantinho, assim como se fossem o aluno que se portou mal e está de castigo no canto da sala. Todo o resto do espaço era dedicado a nova colecção. Obviamente do macaco nem sinal, vai ter de vir da loja online, e vim de lá muito desiludida. Falta mais de um mês para acabar os saldos e já ha tão poucas coisas. Foi algum movimento que se juntou e comprou tudo e ja não há para repor? Ou não se deu grande importancia aos saldos desta vez?
Ainda assim comprei umas calças e duas camisolinhas. Em calhando mostro aqui. Se por ventura alguém souber de uma Bershka onde pare o macacão de calças branco das borboletas em M que avise. Estou disposta a ir ao fim do mundo por ele.

1 comentário:

Liliana Pereira disse...

Este ano, saldos para mim foi só online porque nas lojas tive a mesma sensação: nada de jeito e só nova colecção por todo o lado!