terça-feira, 4 de novembro de 2014

O inverno é bom o cara#"%$

"Ah e tal que o inverno nunca mais chega e que já não estamos em época de verão e já estamos quase no Natal e já apetece é acender a lareira porque no mês de Outubro já costuma fazer um frio do catano."
Pois por mim era sempre Verão, fala quem faz anos em pleno Dezembro e que não se importava de mudar para um país onde a temperatura mínima nunca esteja abaixo dos 25º. E só eu sei o que me soube bem no ultimo fim de semana de Outubro molhar o pezinho na praia.
O Inverno é bom é o caral%$#%&. É uma canseira sai do carro, abre chapéu, enquanto já me molhei toda, "F$#-SE mais a m#"(& da chuva", entra no carro, "ai que não se vê ponta de corno", estaciona o carro, longe de casa, porque os vizinhos chegam sempre primeiro e PU$& que os pariu ainda estacionam mal e não deixam espaço nenhum, conseguem enfiar dez carros num espaço para vinte, que só me dá vontade de lhes dar pontapés violentos até aprenderem a estacionar como deve ser, onde é que o Inverno é bom?? É por causa do Natal?? O Brasil passa o Natal com Verão e não vejo ninguém a queixar-se.
E o frio??? Nem vou falar no frio que começo já com tiques nervosos.

Ainda agora começou (eu sei que ainda estamos no Outono) e podíamos passar já para a primavera.

1 comentário:

ádescávir disse...

Sister <3 Eu faço anos em pleno Inverno (final de Janeiro, não há mais Inverno que isso) e o meu maior desejo é que fosse Verão e estivesse calor. Mas não, frio e chuva é que é =/