segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Então e como tem sido o inicio do ano D*?

Tem sido bom. Estou numa fase tranquila da minha vida. Apesar de tudo o que aconteceu de Agosto para cá consegui ir aos poucos dando a volta de forma a estar em paz comigo. Sinto-me mais calma do que nunca, com a sensação de que coisas muito boas ainda me estão reservadas e que este ano vai ser do caraças no bom sentido. Treino todos os dias o pensamento para filtrar apenas as coisas boas do dia a dia e sinto cada vez mais que é preciso vir uma montanha de problemas, todos no mesmo dia, para me tirar mesmo do sério. Estou na fase Zen da vida. Na fase com preocupações tratadas despreocupadamente porque só assim consigo manter a minha sanidade mental. Que assim me mantenha, porque aos embroglios que ainda tenho para resolver, sendo que 80% nem sequer são meus, preciso mesmo que assim seja.
De resto tem sido a vida normal de um desempregado... apresentações como se fossemos presos domiciliarios, procura activa (no meu caso mais do que activa) de emprego e por aí fora.
Ah e com muito tricot a mistura também...

1 comentário:

ádescávir disse...

Manda-me um bocadinho de zen-itude, pode ser? :)