terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Não vamos ficar indiferentes...

Andava eu no meu passeio diário pelos blogs quando parei n´O Blog do Desassosego, onde, no post de hoje, a Leididi relembrava a historia da Carolina, uma adolescente que como todas só queria ser Feliz, mas que esse direito lhe foi retirado. E se da primeira vez me comovi muito, desta vez não fiquei atrás e voltei a comover-me. Assim, peço que passem por lá, leiam o post de hoje e se ainda não conhecem a historia que leiam o post onde ela a conta (está lá o link) e que se puderem ajudar de alguma forma o façam. É urgente tentarmos ajudar a Carolina.

É carregar aqui e vão lá directos

1 comentário:

Liliana Pereira disse...

Ontem também parei a minha leitura no mesmo post que tu... comovi-me e senti-me mal por não saber como ajudar. Ninguém devia passar pelo que aquela menina está a passar.